Loja Vitual Danzarín destacada em uma matéria da Eptv

Por Blog Danzarin, 18 de maio de 2012

A Loja Virtual Danzarín foi destacada em uma matéria realizada pelo Jornal Regional EPTV e o Sebrae, no dia 16 de Maio, alertando para os cuidados na hora de montar um site de vendas.

Montar um site de comércio eletrônico requer muitos cuidados e atenção redobrada.

A Loja Danzarín está obtendo sucesso em seu trabalho virtual.

Confiram!

Eptv.
Vender para o mundo a possibilidade de conquistar mais clientes tem atraído muitas empresas à internet, mas o Sebrae alerta para alguns cuidados na hora de montar um site.
Uma vitrine virtual pra roupas e acessórios de dança. Há 7 meses as donas da loja apostaram na internet, mas enfrentaram muitas dificuldades pra montar o site.

Erica Viana:
Nós sabíamos do produto, sabíamos o que queríamos mas não tínhamos habilidades técnica pra mexer no computador e depois credibilidade com o cliente quanto a forma de pagamento.

Eptv:
O negócio online só melhorou depois de uma consultoria, de Outubro pra cá as vendas crescem 30% ao mês.

Priscila Viana:
Acreditamos que até o final deste ano, Dezembro, a loja virtual ultrapasse a loja física. Temos clientes hoje de todos os lugares. Vendemos pro Acre, Mato Grosso.

Rafael Castro (Repórter Araraquara)
As vendas pela internet deve crescer 25% este ano em relação a 2011. Pra não perder clientes, empresários apostam cada vez mais no comércio eletrônico, mas o levantamento do Sebrae faz um alerta, de cada 10 lojas que entram no mundo virtual, 6 enfrentam algum tipo de problema.

Jorge Luiz Pereira (Consultor do Sebrae)
Problema com logística ou seja desde a compra, estocagem, expedição até a entrega e satisfação do cliente. Dificuldades no próprio desenvolvimento do site, organização do site, página, como vou desenvolver minha página.

São hoje 80 milhões de clientes em potencial ou seja é um senhor de um mercado, muitos países não tem esse mercado que hoje o Brasil tem para o comércio eletrônico.

 

 

 

Comente, sugira e participe:

comentários

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.