Projeto Bom de Nota, Bom de Dança

Por Blog Danzarin, 12 de junho de 2013
Araraquara está sediando a primeira versão do Projeto Bom de Nota, Bom de Dança e a Danzarin faz parte dessa história!
 
O projeto é concebido pela Associação Pró Esporte e Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Araraquara e Patrocínio da Coca-Cola – Bebidas Ipiranga.
 
São 320 crianças participantes que terão oportunidade de participar das aulas de ballet, sapateado, capoeira e dança de rua.
 
Essas crianças são acompanhadas por uma equipe de professores e educadores sociais que seguem o modelo já conhecido do Projeto Bom de Nota, Bom de Bola.
 
Como funciona esse projeto?
 
As crianças são acompanhadas e avaliadas simultaneamente na escola e no espaço cultural. São trabalhados os seguintes aspectos: freqüência, disciplina, desempenho escolar, respeito aos companheiros, higiene, entre outros.
 
A administração desse desempenho é realizada através de um jogo chamado “controle de talentos” onde logo no início ela recebe 5 talentos e o objetivo é que até o final do programa ela faça a manutenção desses talentos para receber como premiação sua medalha de ouro.
 
Clique para saber mais sobre o projeto e a Pró Esporte.
 
A Equipe Danzarin sente-se muito honrada em ter a oportunidade de conhecer de perto e poder participar desse projeto.
 
Não temos dúvida que a Arte é transformadora e essas crianças terão a oportunidade de modificar suas vidas através da Dança.

 

 
Confira algumas fotos do lançamento do Projeto Bom de Nota, Bom de Dança!
 

 

 

 

 

 

Comente, sugira e participe:

comentários

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.