Suas finanças no ritmo e no compasso certo

Por Enio Willian da Silva, 4 de julho de 2017

Olá internautas!

É com muita honra e satisfação que aceitei o convite da equipe Danzarín para integrar o grupo de profissionais que estarão contribuindo com este importante blog. Estarei fazendo isso com muita responsabilidade, pois sei o quão importante é para você ter acesso a conteúdos de qualidade e que enriqueçam, de alguma forma, sua vida pessoal e profissional.

Falar sobre finanças pessoais e planejamento financeiro, hoje, não é mais uma opção, mas uma necessidade. Todas as pessoas, sejam assalariadas ou profissionais autônomas, professores ou alunos de dança, necessitam e merecem desfrutar do melhor desta terra. Se você escolheu a dança como opção para viver com qualidade de vida, adotar boas práticas na vida financeira pessoal também contribuirá, inevitavelmente, para uma vida muito melhor. Afinal de contas, quase todas as decisões que tomamos no dia a dia necessitam de recursos financeiros.

É importante lembrar que o dinheiro não deve ocupar o primeiro lugar em nosso coração. Ele não foi criado para ser senhor, mas escravo. Amá-lo seria uma decisão tola. Ignorá-lo também, com consequências desastrosas. Portanto, ele deve ocupar exatamente o lugar que merece.

O Brasil passa por transformações profundas. Reformas como a do trabalho e a da previdência social ocorrerão, agora ou mais tarde. Trata-se de um conjunto de processos irreversíveis. Aqueles que não se dispuserem a organizar melhor suas vidas financeiras poderão ter surpresas inesperadas quando ele chegar. E acredite: o futuro chega para todos, quer façamos algo ou não. Se muitos ainda não enxergavam essa necessidade e aguardavam um momento propício para planejarem o presente e o futuro, esse momento chegou.

Como colunista convidado, estarei compartilhando com você um pouco da minha formação e experiência dentro das áreas de gestão financeira pessoal e planejamento. Por isso, te convido a colocar sua vida financeira no ritmo e no compasso certo. Assim, você ganhará mais qualidade e harmonia e seu futuro agradecerá.

Venha com a gente! Você é o nosso convidado especial para participar desses encontros. E para que eles fiquem interativos, entre em contato sempre que tiver alguma dúvida. Deixe seus comentários ou sugestões nos posts para que possamos melhorar constantemente o conteúdo que escrevemos aqui. Sua participação é sempre bem-vinda.

Abraços e até o nosso segundo encontro.

Comente, sugira e participe:

comentários

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.