Como a maquiagem e a dança melhoram o seu bem estar e autoestima!

Por Fabiana Padilha, 25 de agosto de 2017

É um prazer imenso fazer parte da equipe de colunistas do Blog Danzarin, falando sobre 2 temas que eu sou apaixonada, maquiagem e dança.

Quando eu nem pensava em ser maquiadora profissional e ter um estúdio de beleza eu já amava me maquiar para ir em festas, dançar com as amigas e participar dos festivais de dança.

A maquiagem não é algo fútil, não é para ser desconfortável e nem um bicho de sete cabeças!

Ela não muda a nossa personalidade e nem o nosso caráter, mas sim eleva a nossa autoestima, valoriza a beleza da mulher, realçando os pontos fortes e disfarçando aquilo que não gostamos tanto.

Quando se fala em dança, principalmente apresentações em grandes palcos, show, festivais, claro que neste caso a maquiagem precisa ter traços mais fortes, cores intensas, e muitas vezes utilizamos técnicas da maquiagem artística para poder transformar uma pessoa em um personagem que ela tem que representar. Ainda vou falar sobre esse tema por aqui!

Mas a maquiagem do dia a dia, aquela para sair com os amigos para dançar, ir em bailes, pequenos eventos, tem uma outra proposta, é algo mais leve, confortável e com o objetivo de fazer você se sentir bem, motivada, muito mais confiante e consequentemente isso é transmitido para as pessoas que estão ao seu redor e que podem ser impactadas com a sua presença.

Você deve estar pensando: nossa Fabi mas que exagero! Te garanto que não é. A maquiagem é uma ferramenta poderosíssima, e quando usada corretamente traz um bem estar para você e para quem está ao seu redor.

Aqui no Blog quero trazer dicas de beleza e maquiagem de uma maneira simples, fácil, que facilite a vida de vocês que de alguma maneira está envolvido nesse universo apaixonante que é a dança.

Ninguém precisa ser um maquiador profissional para usufruir dos benefícios da maquiagem e eu quero te ajudar com isso!

Espero que aqui seja um canal de troca de informações e que vocês fiquem à vontade para deixar comentários nos posts com dúvidas e sugestões de novos temas. A nossa preocupação é oferecer um conteúdo de qualidade e que agregue valor à vida de vocês!

Fiquem com Deus, um ótimo dia a todos e até o nosso segundo encontro!

Comente, sugira e participe:

comentários

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.